Entregas & Retiradas

Todas as nossas entregas são feitas por meio de transportadoras ou Correios em qualquer lugar do Brasil. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não há entregas nos sábados, domingos e feriados. O fornecimento de endereço incorreto ou incompleto pode acarretar o atraso da entrega ou devolução do pedido. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e informe os dados adicionais.

Para que a transportadora e o Correios efetuem a entrega, é necessário que haja uma pessoa disponível no local informado. A pessoa deve ter pelo menos 18 anos de idade, deve portar documento de identificação e estar apta a assinar o comprovante de recebimento.

Será realizado até 3 (três) tentativas de entrega. Se as três tentativas forem frustradas, o pedido será cancelado e o valor da compra será reembolsado no formato de vale compra ao cliente acrescido do valor do frete. Se o pedido foi enviado pelos Correios e não ocorrer a entrega no seu endereço, o pedido vai ficar disponível para retirada por até 7 dias na agência da cidade. Não ocorrendo a retirada, entrará em devolução e o pedido será cancelado e o valor da compra será reembolsado ao cliente acrescido do valor do frete no formato de vale compra.

A cada atualização no status do pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails de alerta. Não é possível alterar endereço de entrega após a conclusão do pedido. Para alterá-lo, é necessário cancelar o pedido e fazer outro informando o novo endereço.

Coronavirus Covid-19: Diante da pandemia do COVID-19, a Lojas Coplana alerta seus clientes sobre eventual atraso na entrega das mercadorias, face aos reflexos da paralisação das empresas envolvidas na industrialização e distribuição de tais produtos.

Cuidados no recebimento: Ao receber o produto, compare as etiquetas da caixa com a Danfe. Abra a embalagem na presença do entregador e certifique-se de que o produto recebido é o mesmo que você comprou. Avalie o seu perfeito estado e só então assine o Conhecimento de Entrega. Se o produto apresentar qualquer anormalidade, é seu direito não recebê-lo. Recuse a mercadoria e descreva o motivo da recusa no verso da Danfe.

Para sua segurança, não é possível alterar os dados do pedido após a finalização de uma compra. Se você deseja alterar endereço de entrega para um pedido já realizado, é necessário cancelar esse pedido, alterar o endereço e realizar uma nova compra.

IMPORTANTE: o contato só permite acrescentar informações complementares – tais como: bloco, ponto de referência e andar. Para sua segurança, não é possível alterar nomes de ruas, número, CEP ou cidade, tampouco os seus dados cadastrais. O endereço de entrega só pode ser alterado no caso de pedidos que ainda não foram finalizados.

Entrega atrasada: Caso você não tenha recebido o seu pedido, verifique o prazo informado na confirmação da compra em seu pedido. Lembre-se de que o prazo leva em conta somente os dias úteis – ou seja, não contabilizamos sábados, domingos e feriados. Em caso de atraso, por gentileza, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Ausência de alguém para receber: primeiramente, faça o rastreamento do seu pedido e verifique se já houve alguma tentativa de entrega. Em caso positivo, por gentileza, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente ou aguarde de 24h a 48h até a nova tentativa. Caso resida em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

Recusa do pedido: confirme se as pessoas responsáveis por receber o pedido recusaram o produto. Se isso acontecer o pedido será cancelado e o valor da compra será reembolsado.

Fatores naturais e adversos: é possível que, no dia da entrega, ocorram acidentes, fenômenos atmosféricos ou manifestações que dificultem a chegada do transportador e impeçam a entrega no local solicitado. Se isso acontecer aguarde as novas tentativas de entrega conforme informado anteriormente.

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